Utilizando a ferramenta "Fale Conosco" deste site você pode encaminhar sugestões e solicitações para nossa administração.

Veja alguns contatos recebidos:
Assunto *
trabalho
Mensagem
oi meu nome é rafael gomes fui entregador na freguesia e meu supervisor foi o alexandre no ano de 2011 ,um abraço para todos da enc .eu adorei trabalhar com vocÊs e houve um imprevisto e eu acabei saindo da empresa , mas com muito orgulho eu digo que sai pela porta da frente , e agora eu venho por meio desta informar que  me mudei para a baixada , estado do rio ,mas estou doido para voltar a trabalhar com voces , mas para mim so dava se fosse uma vaga dentro do galpao da empresa ,como casador de jornal etc..caso queiram entrar em contato comigo meu telefone é (21)xxxx- xxxx  ou xxxx-xxxx um abraço para todos , tudo de bom .

Total de visualizações de página